Postagens populares

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Temporada 2011: Camisa12 começa bem o ano...

A primeira competição do ano foi a Copa do Bola. Tratava-se de uma competição que não seria considerada na contagem de pontos para o Rankink do Bola Quadrada/ 2011, mas, pelas suas características, foi um teste muito interessante para o Camisa12.

O início da temporada não tem sido fácil, pois o botonista tem jogado com equipes diferentes e tem testado diversas palhetas nestas oportunidades. No entanto as especificações dos botões continuam as mesmas: 8mm de altura, no mínimo; 6 cm de diâmetro; e 11º de bainha.

Bem, quanto à competição, a partir da primeira fase de grupos, as disputas eram de partidas duplas, o que não agrada o botonista.

Na primeira fase, a primeira partida foi desanimadora, pois a equipe não conseguiu fazer um único gol durante os 14 minutos de jogo. Com a obrigação de ganhar (somente os dois primeiros passavam para a segunda fase), a partida com o Assumpção também não foi fácil, mas com um gol oportunista os três pontos iniciais foram garantidos. Contra o botonista Francisco, o jogo foi mais difícil do que o Camisa12 esperava. Faltou concentração e iniciativa ao time. No fim, mais uma vitória e a vaga para a segunda fase, em segundo lugar.

Na segunda fase, o Camisa12 deu o azar de cruzar com a equipe que seria a campeã da Copa: Aek/ Giusepe. A primeira partida foi de aprendizado, mas a vantagem conseguida pelo adversário (dois gols + o empate) exigia mais agressividade do Camisa12 para a segunda partida. Como isso não ocorreu, nem mesmo uma vitória simples (teve até gol contra) foi obtida. Resultado: a disputa de 8º a 5º.

Para pleitear a disputa da 5º colocação, era necessário agora superar o botonista Carlos. Dessa vez, o Camisa12 obteve um resultado favorável na primeira partida (2a1) e jogou a segunda, com a vantagem do empate. O botonista Carlos ofereceu resistência e tornou a segunda partida problemática, mas um outro gol oportunista garantiu ao Camisa12 a disputa do 5º.

Por fim, a disputa da 5º colocação foi contra o BrunoMachado. O botonista vinha embalado e impôs um jogo agressivo. E rápiddamente, abriu vantagem no placar. Faltou ao Camisa12 a determinação pra "correr atrás", resultado: a 6º colocação.

Dessa experiência, o Camisa12 "achou" seu time titular para a temporada e palhetas mais adequadas para o jogo.

"Camisa12-MU"


Copa do Bola
(12 de fevereiro de 2010; 16 participantes)
1a Fase

Rogerio 0x3 Fernando
Rogerio 3x2 Bruno Assumpção
Rogerio 1x0 Francisco
Disputa de 8º a 1º
Rogerio 1x3 Giusepe
Rogerio 2x2 Giusepe
Disputa de 8º a 5º
Rogerio 2x1 Carlos
Rogerio 1x1 Carlos
Disputa de 5º

Rogerio 0x3 BrunoMachado
Colocação Geral

1. Giusepe
2. Fernando
3. Edward
4. Marcelo
5. BrunoMachado
6. Rogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário